quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tenho pêlo em todo o meu pênis O.o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lobisomem kkkkkkkkkkkkkkkkk
zoah
Vey isso até que é normals sabia?!!
É de fato nem todo mundo fala para os amigos que o pau dele é coberto por pêlos neah?!!
Por muito tempo esse assunto foi escondido e mantido em segredo apenas para o proprietário de tal beldade pêniana shauhsauhsauhsasasa
Mas hoje em dia os relatos de tal fenômeno está se tornando algo comum,estão dizendo por aí que as mulheres sentem mais prazer com o pênis coberto de pêlos,vai saber neah?!
Mas aí tem um blema,tem aquelas que nunca viram algo parecido,e que na hora da relação ela pode assustar,esse é um dos medos que os homens que tem esse tipo de genética tem.
E aí entra o pâni da galera:Pow já pensou eu chegar lá na hora e a mina não quizer mais só porque eu tenho um pau cabeludo?!Não e o pior é se ela espalhar essa merda,vou ser chamado de pau de lobo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manooo relaxaaaaaa e gozaaaaaaaaaaa,deixe as coisas fluirem mano,não se intimide por causa dessas coisas,como eu já disse:algumas mulheres aprovam esse tipo de coisa,pois proporciona mais prazer.
Se você não se sente bem em ter um pau tonyy ramos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você pode optar por vários métodos de remoção dos pêlos,o mais apropriado é a deplação a laser,pois não doi muito e com algumas sessões você nunca mais verá os pêlos novamente,mas também tem os metodos mais doloridos:cera quente ou gilette kkkkkkkkkkkkkMas de boa fíiii alí não é igual o saco não,se cortar feio já era,vai ficar broxa pro resto da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zoah zoah
Mas na boa não tente com gilette não cara,evite o risco por que se cortar já era.
Pra tudo na vida tem uma solução neah mano?!!!
E os modos que você viu alí como eu já disse,o melhor e infalivel é o laser,Mas antes de fazer uma sessão com laser consulte seu urologista e seu alergista para ter informção dos s riscos que você possa vim a ter...
Bom é isso aí manos
Ate+
Fuizzzzzzz
Pau Tonny Ramos é paia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Meu Deus o que eu RI desta tua resposta hahaha. Muito bom, valeu

    ResponderExcluir
  2. Cara o meu pau tem pêlo até a metade, isto é um saco faço a barba do meu pau toda semana e se deixar crescer fica uns 5 centimetros é uma droga isto. Meu pau tem 18,5 cm mas 9cm é de pêlos é como se o pau tivesse barba é uma droga detesto isto. Quando passo a mão da metade para baixo parece o rosto quando esta com barba para fazer, é tipo uma rola barbuda entende? e foi ficando uma barba grossa na pica quanto mais raspo mais grossa a barba da pica fica, uma vez eu deixei crescer ficou aqueles penugens penduradas de uns 5 a 6 cm é feio para caramba.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez eu pensei que eu tinha rola de lobisomem

    ResponderExcluir
  4. man naceu uma na cabecinha e normal e sa porra? , eu vou cortar fodace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em min também e pra piorar saporra doeu pra caralho quando fui mijar

      Excluir