terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Minha namorada não quer transar comigo.O que faço?

Bom amigo
esse é um caso delicado,mas que a resposta está na sua frente.
o que fazer?
R:Espere!!!
Tudo tem seu momento certo,se você a ama terá paciência o suficiente para esperar por ela,fazer sexo não é apenas um ato qualquer e em um relacionamento,o sexo tem sempre que ser acompanhado pelo amor.
Se você pensa em terminar com a sua namorada apenas pelo fato de ela não querer fazer amor com você.é melhor você parar de pensar assim agora.
Você já pensou que se você terminar com ela apenas por falta de sexo você também poderá esta se separando da mulher da sua vida?Ou daquela pessoa que te mostrará o real sentido de tudo?
Pois então?!Tenha paciência e respeite sua parceira,Homem não é sinônimo de ser seco,Homem também ama e também deve demonstrar esse sentimento que é o melhor sentimento existente entre os seres humanos.
Se o ato sexual não acontecer e ela se separar de você,não se sinta um troxa,apenas siga em frente,terão várias mulheres que você amará e que te darão essa oportunidade tão desejada.

(Esse post foi um pouco serio,mas foi o suficiente para a duvida do nosso amigo,espero que seja pra vocês também^^)

12 comentários:

  1. muito boa a resposta!,mais eu quro fuder!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM GOSTEI PARABÉNS PELA RESPOSTA.. MAS TEM UM MÉS QUE MINHA NAMORADA NÃO QUER FAZER SEXO... E QUANDO FAZEMOS NÃO VEJO NÃO VEJO ROSTO DELA SEQUE UMA CARETA DE PRAZER,...... FICO TRISTE POIS SÓ HOMEM POXA EU A AMO..... MAS ASIM NÃO DAR NÃO SÓ DE FERRO... PESO A ELA PARA FAZER SEXO ELA DIZ QUE NÃO.,. ENTÃO ME MASTURBO E PRONTO MAS PENSO POXA TENHO UMA MULHER DO MEU LADO E EU ME MASTURBANDO....FICO TRISTE MAS EU AMO VAMOS O QUE O QUE VAI ACONTECE..... ABRASSOS

    ResponderExcluir
  3. tava pensando em terminar com minha namorada por falta de sexo, poxxa, ela ñ quer me dar vey. é foda, mas eu vou esperar, ela é gostosa. kkk

    ResponderExcluir
  4. Joiso e Cristiano W.S:
    A resposta valerá para os dois, primeiro, conversem, não há nada melhor do que uma conversa para resolver tal situação,segundo: passe confiança ao extremo, se você a ama de verdade, mostre-a então este sentimento, coloque seus propósitos e necessidades no meio da conversa, e assim persista com intervalos grande de tempo, até que ela perceba que você merece o que deseja, a paciencia é uma virtude, é á ela que devemos a perfeição, então paciencia, que tudo sairá perfeito^^

    ResponderExcluir
  5. Poxa to quase terminando com minha nomo
    cara ela não q transar msm ela e virgem....

    ResponderExcluir
  6. Eu e a minha namorada(que nao e virgem de mais nada) namoramos a uns 7 meses e de 1 dia pra ca ela nao que mais dar nada, oque eu faço? pensei em apelar pra força mas tenho medo de ser preso e agora estou desesperado me ajudem acho que ela esta me traindo com outro, ai meu Deus estou ficando louco!

    ResponderExcluir
  7. pqp tbm passo por isso, já faz uma semana que eu e ela dormimos juntos e ate aogra so foram 2 vezes!!!! porra!!eu quero é todo dia caraleo!!! dpois reclama se eu a trair

    ResponderExcluir
  8. Eu passo por essa situação também... namoro a quatro meses e meio e ainda não tive nenhuma relação com minha namorada.. nem mesmo um sexo oral, e nem mesmo ela me toca ou eu toco ela, e isso sinceramente está me deixando mal, pq não sei lidar com isso.. tive 5 relacionamentos anteriores, e com todas elas rolou sexo em um mês de namoro ou até menos... Ela é virgem e é muito religiosa, o problema é a religião.. gosto muito dela e ate pretendo me casar com ela, então não quero sexo apenas para usá-la e sair fora... ontem lá em casa, estávamos na minha cama e nos beijamos muito, ela ficou ofegante, dava pra perceber que estava muito excitada... mas mesmo assim não tive coragem de fazer nada pq ela ja tinha me pedido para eu esperar até o casamento e pra eu respeitar isso! O problema maior é o seguinte: Por eu não saber lidar com isso, eu já traí ela, traí ela várias vezes... e ela não sabe disso... O que eu faço? Não quero trair ela mais e também não pretendo terminar com ela só por causa disso... (Não agora..)

    ResponderExcluir
  9. Estou namorando a 6 meses, sou mulher tenho 17 anos, sou virgem mais meu namorado não é, ele tem 19 anos. Ele me respeita muito, sei que ele tem vontade de transar comigo pois ele já me disse isso, mais eu conversei com ele e ele me entendeu. Confio muito nele então sem problemas. Por favor homens apresadinhos aí de cima, por favor respeitem suas namoradas...!

    ResponderExcluir
  10. O problema é quando você espera mais de um ano pra transar com a sua namorada pq ela era virgem, dai tu transa, parece que vai ficar tudo legal... Mas dai ela não mantem a relação sexual mais ativa. Tipo, vou ter que esperar mais um ano outra vez? É sacanagem.

    ResponderExcluir